O milagre do suco de batata

Nenhum comentário
suco de batata

Já alguma vez experimentou essa bebida poderosa? Saiba em que ela poderá ser muito valiosa!






A grande parte dos remédios tem um gosto muito pouco atrativo. Não é por acaso que as crianças fazem birras e mesmo os adultos não os tomam muito felizes. Tem até uns medicamentos de sabor razoável no mercado. Mas sabe qual é o problema? É que são esses aqueles que normalmente fazem mais estragos do que chegam a resolver alguma coisa!

Um suco que é uma fonte de saúde

Não vamos mentir e dizer que esse suco de batata que temos para apresentar é extremamente saboroso! Ele não tem o melhor dos gostos. Mas, em contrapartida, é bastante saudável e vai deixar seu organismo absolutamente refortalecido!
Antes de desvendarmos o segredo da composição desse suco de batata, vamos levantar um pouquinho da ponta do véu. Antes de saber como preparar esse remédio poderoso e totalmente caseiro, vamos aguçar sua curiosidade, compartilhando uma lista bastante apelativa de benefícios.

Lista de benefícios do suco de batata

1. Alcaliniza o corpo

Para equilibrar a acidez do organismo, nada melhor que suco de batata! Esse equilíbrio é fundamental para aguentar os problemas que a uma alimentação deficitária traz para o organismo.

2. Prevenção conta a gota

Ao regular os níveis de ácido úrico, esse suco vai ajudar a prevenir a gota.

3. Atuação anti-inflamatória

Dores de coluna e outros sintomas derivados de inflamações nas articulações podem conhecer alívio graças aos poderes dessa bebida.

4. Clareia naturalmente a pele

Já alguma vez pensou que a batata pudesse ter um efeito calmante sobre as lesões da pele? Então tome um copo desse suco e comprove! É ótimo para clarear e limpar a pele, ajudando a acabar com a acne.

5. Estimula o emagrecimento

Basta apenas tomar um copo antes do café da manhã e um outro duas a três horas antes de deitar.

6. Limpa o fígado

Esse tratamento também pode fazer parte de um regime de desintoxicação. Basta beber um copo de suco pela manhã, em jejum, para que o funcionamento do fígado seja facilitado.

7. Trata a gastrite e a úlcera

Uma colher de suco de batata diluído em água meia hora antes de cada refeição e essas condições serão minimizadas.

Suco de batata milagroso

É tão fácil de fazer esse suco, que não vai precisar de receita. Escolha umas batatas, lave e descasque. Depois é só transformar em suco com a ajuda de um liquidificador.
O sabor está muito desagradável? Não tem problema! Adicione umas gotinhas de suco de limão. Misture com suco de cenoura ou maçã. Se não sofrer de diabetes, pode até adoçar com mel!
Esse tratamento não poderia ser mais simples, pois não?
Agora é só tomar. Preferencialmente de estômago vazio!
Assista a esse vídeo com uma sugestão de preparação de suco de batata.



veja também 500 receitas para emagrecer: http://500receitasparaemagrecer.com.br

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário