emagrecer com dois produtos ate 12 quilos

Nenhum comentário
super dicas de saúde
A linhaça e o cravo-da-índia aliados se tornarão um bálsamo enriquecedor da sua dieta alimentar. A linhaça é a semente do linho, no seu estado mais simples e puro. Ela tem nutrientes essenciais que podem prevenir certas doenças.



Benefícios da Linhaça

Esta semente conta com bastante ômega 3, que é um ácido graxo muito funcional. Já as suas fibras proporcionam melhorias em quem tem colesterol alto, baixando o peso, além de muitos outros benefícios medicinais.

Benefícios do cravo-da-índia

O cravo-da-índia é muito usado na Índia, tal como o nome indica. Existem estudos que comprovam que o cravo-da-índia pode bloquear a produção de gordura pelo organismo.
De forma natural, você vai sair ganhando com as propriedades anti-gordura desta semente e desta planta, ambas com um caráter medicinal.

Gordura Vs. Desejos

Você já sabe que o excesso de gordura, geralmente, traduz-se em excesso de peso, o que origina certos problemas de saúde que quer evitar, tais como a obesidade e a perda de amor-próprio. A gordura acumulada no organismo pode acarretar, verdadeiramente, fortes danos no organismo. Estamos falando de dificuldades na circulação do sangue, entupimento de artérias e doenças do foro cardiovascular.
Sabe aqueles momentos em que, de maneira espontânea, o seu corpo pede um pequeno pecado salgado ou doce? Saiba que se for de vez em quando, não precisa se preocupar. Porém, se acontece vezes demais, você pode ter algum inconveniente em nível de saúde. Pode estar sofrendo de ansiedade, estresse ou o seu sistema digestivo pode estar albergando um maléfico parasita. Fato é que, ao comer muitos alimentos doces, você está garantindo condições propícias ao aparecimento do muco que os parasitas adoram. Depois, eles irão causar estragos suficientes para você sentir o seu peso balançar, seu apetite desregular e sua energia fraquejar. Contudo, não se preocupe! Vamos partilhar com você uma receita que vai remover esses parasitas nocivos de seu organismo.
veja o video e entenda melhor:


Receita milagrosa

Vamos então usar a linhaça e o cravo-da-índia que falamos anteriormente.

Ingredientes:

  • linhaça: 100 gramas
  • cravo-da-índia: 100 gramas

Como preparar:

  1. Você vai moer bem as sementes e a planta até formarem uma espécia de poeira.
  2. Depois, recorra a um frasco devidamente higienizado, seco e com tampa, para conservar.
Você vai tomar durante três dias, de manhã, duas colheres de sopa deste preparado. Pode aplicar na água ou em sua comida. Além disso, junte no leite, nos cereais do pequeno-almoço, no iogurte, numa salada de frutas ou em sucos. Lembre-se é que tem de tomar de manhã.
Após os três dias, pare por período igual, voltando a fazer durante mais três e assim sucessivamente. Passados trinta dias, já deve começar a notar a diferença.
"gostou dessa maravilhosa receita veja também este método inovador 
que as famosas usam e abusam :

 greelipo


Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!




Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário