A Dieta Detox é uma excelente forma de emagrecer com saúde

Nenhum comentário
A Dieta Detox
Dieta Detox é uma excelente forma de emagrecer com saúde. Ela é uma dieta desintoxicante que auxilia na regulação do organismo, na diminuição do inchaço, além de ter outras vantagens como na diminuição das dores de cabeça, cansaço excessivo, insônia, entre várias outras coisas.





Basicamente a dieta detox elimina as toxinas que causam envelhecimento precoce e doenças, além de proporcionar um estímulo para a perda de peso. Ela é baseada no consumo de hortaliças, frutas, verduras, sementes, sucos naturais, chás e água.
Antes de mais nada é necessário saber que existem diversos tipos de Dieta Detox, desde as moderadas, apenas acrescentando sucos detox a uma alimentação balanceada, até as mais rígidas, onde o indivíduo basicamente se alimenta apenas de sucos e sopas.
Uma das grandes desvantagens dessa dieta em sua forma mais rígida é a baixa densidade calórica, portanto é comum um indivíduo apresentar mal estar, fraqueza, tonturas, dores de cabeça, indisposição ou até mesmo desmaio. Por isso, é recomendado procurar um nutricionista para que seja combinado uma dieta que preencha todas as necessidades de seu organismo.
Para saber algumas respostas das perguntas mais frequentes sobre a Dieta Detoxclique aqui.

Alimentos permitidos na Dieta Detox

O cardápio da dieta detox é completamente natural com chás, frutas, hortaliças, legumes, grãos, sementes, carnes magras, ovos caipira, castanhas, azeite, grãos integrais, água e sucos naturais. De preferência frutas, legumes e verduras orgânicas.

Alimentos proibidos na Dieta Detox

A ingestão de alguns alimentos durante a dieta não é aconselhável, dentre eles estão alimentos industrializados, açúcar, embutidos, processados, massas, laticínios, defumados, carnes vermelha, farinha de trigo, café, alimentos que contêm glúten e bebidas alcoólicas.
Essa é uma dieta muito utilizada em períodos pós festas, onde geralmente acabamos exagerando no consumo de bebidas alcoólicas e alimentos calóricos. E com seu poder desintoxicante, a Dieta Detox ajuda a eliminar as toxinas acumuladas em nosso organismo, que não são eliminadas naturalmente.

super dicas de saúde
A Dieta Detox é uma das melhores e mais feitas atualmente. Isso porque além de ser eficiente para quem deseja emagrecer, ainda é uma dieta bastante saudável, pois é rica em fibras, vitaminas e minerais. E devido a tanta procura, eu recebo todos os dias dezenas de emails e comentários com dúvidas sobre a Dieta Detox. Por isso, resolvi criar esse artigo com as principais dúvidas freqüentes sobre a dieta detox, o suco detox e demais receitas.

O intuito deste artigo é responder as principais dúvidas sobre a Dieta Detox:

Quais são os alimentos permitidos na Dieta Detox?

Chás, frutas, hortaliças, legumes, grãos, sementes, carnes magras, ovos caipira, castanhas, azeite, grãos integrais, água e sucos naturais.

Quais são os alimentos proibidos?

Alimentos industrializados, açúcar, embutidos, processados, massas, laticínios, defumados, carnes vermelha, farinha de trigo, café, alimentos que contêm glúten e bebidas alcoólicas.

Posso substituir refeições pelo suco detox?

Sim, porém isso deve ser acompanhado por um nutricionista.

Quantas vezes ao dia posso tomar o Suco Detox?

O ideal é 3 vezes por dia, de preferência em jejum, a tarde e a noite. Cerca de 1 litro.

Os ingredientes precisam ser orgânico?

Não é obrigatório, porém eles são os mais recomendados para sua saúde.

Posso adoçar o Suco Detox?

Não é recomendado, porém se sentir necessidade, opte por alternativas mais saudáveis como mel ou açúcar mascavo. Açúcar refinado e adoçantes devem ser evitados.

Posso tomar o suco durante as refeições?

Sim, sem nenhum problema.

Posso coar o Suco Detox?

Não é recomendo, pois assim ele perde as fibras.

Posso tomar o suco detox durante a gravidez?

Não é recomendado, para maiores informações, consulte seu ginecologista.

Posso tomar o suco durante o período de amamentação?

Não! O suco detox possui ingredientes termogênicos que aceleram o metabolismo e também o batimento cardíaco, por isso não é recomendado para quem está amamentando.

Pessoas com gastrite ou outros problemas estomacais podem tomar o suco detox?

Não é recomendado. Isso porque a maioria das receitas possuem alimentos cítricos que podem prejudicar quem sofre com esses problemas.

Posso tomar o suco detox junto com algum remédio para emagrecer?

Não é recomendado. Porém, se for fazer isso, procure orientação médica antes.
VEJA MAIS SOBRE ESSE INOVADOR EMAGRECEDOR  >>CLIQUE AQUI <<


Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário